Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

mal humorsinho básico

descobri que mal humor é uma necessidade... meu corpo pede mal humor, eu sou um ser infeliz se nao tenho uma ou duas crises de mal humor durante a semana. O mal humor serve pra que eu, por algumas horas, período ou dia, tenha consicencia exata de que eu tenho insatisfaçoes importantissimas e que eu nao sou tao legal assim...  nao ser tao legal  me permite fazer coisas que ser tao legal (o que eu sou ou tento ser na maioria do tempo) não me permitiriam.. to curtindo meu mal humor, to até ficando feliz... sou um ser pra lá de verdadeiro quando to mal humorada!

Um comentário:

  1. Desconfio daqueles que não têm mal humor... Impossível querer papo o tempo todo!

    ResponderExcluir