Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.

Mario Quintana

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enfim a novidade vai libertar

Hoje eu descobri uma coisa que eu não conhecia. Nao que eu já nao conhecesse o que descobri, mas sabe quando um lado aparece sob uma nova luz? Na real nao foi o lado que apareceu mas eu que passei a focar luz nesse lado e passei a olhar.
Fiquei chocada com a novidade? Nao, me choquei comigo. Com a minha demora em perceber que aquilo daquele jeito tava ali o tempo todo, as vezes extamente do jeitinho que eu vi hoje. Extatamente daquele jeito.
A gente é assim. Eu sou muito assim: quando eu não quero eu não vejo, e quando eu vejo muitas vezes ja é tarde... eu ja me perdi. Antes me fazia bem, de repente é venenoso. O remédio que cura tambem pode matar.
Mas hoje eu tambem me achei porque a verdade liberta, nem sempre é agradável, mas liberta.
È como se um peso imenso fosse se diluindo com a dor e como se a vida tivesse a possibilidade de um novo começo
O melhor é que passado horas, eu começo novamente a saber quem eu sou. E ja sei que nao sou mais louca porque so vi hoje, e já sei que nao exagerei quando vi o que de fato vi e ja sei que vai passar o mal estar e já sei principalmente que eu não preciso mais me desculpar por isso. Cada um que se responsabilize pelo o que vê e pela mascára com a qual quer aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário