Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.

Mario Quintana

domingo, 24 de outubro de 2010

incongruências

de vez em quando acho que passou, de vez em quando dói pra caralho...
de vez em quando tenho boas lembranças, de vez em quando só lembro do que é ruim...
de vez em quando lembro, por horas esqueço completamente...
de vez em quando quero voltar atrás, depois tenho um desejo imenso de seguir em frente
de vez em quando tenho vontade de gritar, de vez em quando o silêncio é o que me salva
as vezes penso em quebrar pratos, as vezes quero a paz serena e o alivio do fim...
de vez em quando me arrependo, horas depois tenho orgulho
de vez em quando afasto alguem querido de mim, depois corro pro colo
as vezes acredito na declaraçao, na maioria das vezes, agora, tenho duvidado de todas
as vezes ocupo espaços, de vez em quando sou bem pequena
de vez em quando sou gentil, em outros momentos sou capaz de uma estupidez absurda...
de vez em quando sou eu, outras vezes sou eu também...

2 comentários:

  1. Bia... tenho acompanhado o blog!
    Tá lindo e marcante, como você!
    Obrigada pela coragem e gentileza em compartilhar conosco!
    Continue! Continue, porque todos precisamos!
    Beijos!

    Lívia (mineira)

    ResponderExcluir
  2. Acho que conheço uma unica pessoa que tenta ser sempre "autocoerente", e jamais se contradizer. O objetivo é quase muito bem cumprido... mas a angústia em que ela vive salta aos olhos. Você? A leveza em pessoa... mesmo de mau humor!

    ResponderExcluir