Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.

Mario Quintana

sábado, 30 de outubro de 2010

texto atrapalhado

nem sempre se está inspirado pra escrever.
hoje, por exemplo to com a sensação que tenho algo pra falar, mas não sei o que é, coisa irritante.
to aqui escrevendo porque acho que tenho que fazer isso, mas aparentemente nada específico pra dizer... o que vem primeiro éeee, hummm...
Tive boas noticias no trabalho sexta-feira, reconhecimento profissional sempre é bom. Voltei de uma viagem estressante de trampo e recebi um retorno bacana do chefe. Ai, alivio, isso eu to fazendo direito. E não é que eu tive essa expressão na frente do chefe? De puro alívio. Quando ele me elogiou e me propôs um retorno concreto eu falei: ai que alivio! Depois pensei; ele deve ter me achado louca. Antes de agradecer, de falar um pouco do que tem sido os meses de trabalho, dei um suspiro como se um peso imenso saísse das minhas costas. LOKA. Mas o suspiro foi isso, foi pensar: oks Bia, nessa área da sua vida tudo ok, continue se dedicando nessa direção que parece que é por aí mesmo.

Digo nessa área, porque ultimamente to meio atrapalhada. Simmm mais atrapalhada do que de costume. Até pra relacionamentos mais intímos, por exemplo, to atrapalhada. Não sei como fazer determinadas coisas... não quero magoar, mas não quero dizer sim, não quero dizer não... Sabe quando a gente ta afim de só fazer e depois não pensar muito? Pois é, sei que não pode muito porque a gente não ta só. Afinal de contas me relaciono com o outro e não com meu alterego. Mas to assim, quero sair fazendo, quero estar, não quero estar, quero conversar, não quero conversar.

To querendo o que é fácil, quero relações fáceis, coisas simples, quero parar de prestar atenção no tempo, quero o tempo passando sem perceber. Eu sei que quando não noto que o tempo passa, eu estou serena. Meu amigos me dão isso, minha sobrinha me dá isso, parceria me dá isso... adorooooo. Adoro, por exemplo, o fato de ser sábado, 6 da tarde, e estar achando que tenho pouco tempo pra fazer coisas boas, porque estive com quem eu quis no momento em que eu quis e o tempo voou!
Adoro saber que tenho planos pra amanhã e depois e que não quero que o fim de semana e o feriadão acabem.
Sei que a vida pra mim acontece quando não me preocupo com o passar das horas... quando eu mesma sou meu tempo. As semanas não tem sido simples, e depois de passar dias e dias na tortura da passagem de cada minuto, depois de algum tempo, pela primeira vez hoje volto a me supreender com o tempo que não vi passar. E então posso dar novamente um suspiro de alivio pra dizer: ufaaa, no que diz respeito ao resto da minha vida, pode ser que seja por aí também... pelo menos por um tempo

Um comentário:

  1. Sabe como é... um pé, depois o outro. Tu reconhecidamente mereces vários outros reconhecimentos, mas foi um óóótimo começo, não? Hehe. Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir